Notícias

Cem pessoas participam de cursos de alimentação da Unidade Móvel de Vida Saudável do Sesi

A Unidade Móvel de Vida Saudável do Sesi-SP, carreta adaptada com eletrodomésticos e utensílios de cozinha, esteve em Santo Antônio de Posse ao longo de três semanas, para a promoção de cursos de alimentação e nutrição do programa Alimente-se Bem. As atividades desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal, contaram com a participação de cem pessoas, entre os cursos de Aproveitamento da Banana, Petit Four e Geleia, Pães e Acompanhamentos.

INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...