Centro de Reabilitação Municipal recebe reforma

Centro de Reabilitação Municipal recebe reforma

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade e conforto no atendimento aos pacientes, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro, a entrega das obras de reforma do Centro de Reabilitação, espaço destinado principalmente a fisioterapia dos nossos munícipes. O investimento conta com melhorias em toda estrutura interna e externa do prédio, recuperação do telhado, reparos no forro, pintura, além da aquisição de novos equipamentos.

O Centro de Reabilitação exerce um importante papel na rede pública de saúde, como trabalhos clínicos, domiciliares (para pacientes acamados), pilates, terapia ocupacional, fonoaudiologia, entre outros.