Saúde Notícias

Cerca de 3.500 possenses já foram imunizados em vacinação contra gripe

Terceira fase da campanha tem início em 9 de maio e se estende até 22 do mesmo mês

Cerca de 3.500 possenses já foram imunizados em vacinação contra gripe

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, informa que, até 24 de abril, 3.389 pessoas já haviam sido vacinadas na campanha nacional contra a gripe.

Após a vacinação que garantiu a imunização de idosos, a segunda etapa tem como público-alvo os doentes crônicos, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários e profissionais das forças de segurança e salvamento.

Em Santo Antônio de Posse, as doses da vacinação serão aplicadas nas unidades de PSF e no Ambulatório de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30. E na Vigilância Epidemiológica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Novas conselheiras tutelares tomam posse

Com a importante missão de zelar pelos direitos de nossas crianças e adolescentes, as novas conselheiras tutelares de Santo Antônio de Posse ...