Começa o 24º Campeonato Municipal de Futsal de Santo Antônio de Posse.

O campeonato acontece no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira da Silva - "Chicão", que volta a sediar a competição que chega à sua vigésima quarta edição

Começa o 24º Campeonato Municipal de Futsal de Santo Antônio de Posse.

Na noite da última sexta-feira, 24 de maio, foi dado o pontapé inicial do 24º Campeonato Municipal de Futsal de Santo Antônio de Posse. Abrindo a competição, o Bang Bang venceu o Função pelo placar de 4 a 2, e conquistou os três pontos. Tradicional evento esportivo da cidade, o campeonato acontece no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira da Silva – “Chicão”, que após a conclusão das obras de reforma e modernização, volta a sediar a competição que chega à sua vigésima quarta edição.

Organizado pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Esportes e Lazer, o 24º Campeonato Municipal de Futsal de Santo Antônio de Posse conta com a participação de 12 equipes, são elas: Bang Bang, Função, Fut Quinta, Furacão, Itaposse, Palermo, Lentus, Real Possense, União Possense, Tamo Unido, 100 Limites e Cascavel.

INFORME

Comunicado aos vendedores ambulantes

A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, por meio deste informar aos eventuais vendedores ambulantes, que desejam comercializar ...