Corte e remoção de árvores com risco de queda

A iniciativa faz parte do cronograma de limpeza e manutenção dos espaços públicos instituido pela Secretaria, que envolve a realização de diversos serviços por todos os bairros da cidade.

Corte e remoção de árvores com risco de queda

Pensando na segurança da população, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, realizou o corte e remoção de árvores e galhos com risco de queda no Bosque Ernesto Coser.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...