DAE pede a colaboração de munícipes para facilitarem o acesso ao hidrômetro

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Água e Esgoto (DAE), comunica aos munícipes que tem encontrado dificuldade para realizar a leitura da água nos hidrômetros de algumas residências do município.

Os leituristas têm se deparado com situações que impedem o seu trabalho e, muitas vezes, impossibilitam o acesso ao hidrômetro, como pode ser visto nas imagens que ilustram a matéria.

POR ISSO, PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA QUE OS HIDRÔMETROS SEJAM INSTALADOS E/OU REMANEJADOS EM LOCAIS VISÍVEIS E DE FÁCIL ACESSO.