DAE pede uso consciente de água no período de estiagem

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através do Departamento de Água e Esgoto (DAE), pede a colaboração e a atenção da população possense quanto ao uso consciente da água neste período de estiagem. São características desta época do ano o ar seco, a poeira, o vento e pouca chuva.

Para evitar que os níveis dos reservatórios fiquem abaixo do esperado, é necessário que iniciemos uma ação preventiva de economia e uso consciente da água em nosso cotidiano. Para colaborar, é fácil! Confira dez dicas que podem fazer a diferença: