Educação Esporte Notícias

Deivison se consagra bicampeão no XXX Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

O atleta possense, Deivison Vitorio, participante do projeto “Shao Lin Kung Fu/CIEF Posse”, oferecido pela Prefeitura Municipal, conquistou o bicampeonato na categoria Juvenil, até 56 quilos, do XXX Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu. O evento esportivo aconteceu no último sábado, dia 7 de setembro, na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina.

A Seleção Paulista de Kung Fu, formada por 292 atletas, conquistou o primeiro lugar no quadro geral de medalhas, entre elas a de Deivison que conquistou o ouro após ganhar os dois rounds da luta contra atleta do estado de Alagoas, Israel Severino.

Em 2018, o atleta possense subiu ao pódio após conquistar o título de campeão no Campeonato Brasileiro, realizado em Londrina – PR.

Após o bicampeonato, Deivison já treina para a próxima luta que acontecerá em 28 de setembro, na cidade de Porto Ferreira, pela Copa Making Winners de Sanda 2019.

PROJETO SHAO LIN KUNG FU/CIEF POSSE

O Projeto Shao Lin Kung Fu/CIEF Posse oferece aulas gratuitas para crianças de 8 a 18 anos, ministradas pelo professor Paulo Ricardo de Oliveira. Os encontros acontecem aos sábados, das 14h00 às 17h e aos domingos das 9h30 às 12h, no CIEF – Elisabete Lala Villalva.