Saúde Notícias

Dia “D” acontece neste sábado

A fim de conscientizar e orientar os munícipes na luta contra o mosquito Aedes Aegypti, a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, realiza neste sábado, dia 16 de fevereiro, o “Dia “D” – A luta é de todos nós!”. O 4º Mutirão Regional é uma iniciativa da EPTV em parceria com as prefeituras da região.

Na ocasião, os profissionais da saúde estarão na Feira Livre de sábado, das 8h às 12h, distribuindo panfletos de conscientização, além disso um carro de som passará nas ruas do município alertando sobre os cuidados a serem tomados. Os agentes de controle de endemias aproveitarão a oportunidade do Dia “D” para realizar as quebras de pendência, ou seja, visitar as casas em que não foi possível adentrar durante as visitas de dias de semana.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.