Notícias

Dia do Idoso é comemorado com programação especial para os participantes da Terceira Idade

Na quarta-feira, dia 2 de outubro, o Dia do Idoso foi comemorado e marcado por uma tarde de homenagens para os participantes do grupo da Terceira Idade de Santo Antônio de Posse, o Viver Vale a Pena. Nacionalmente, a data é celebrada no dia 1º de outubro. Na ocasião, além de comemorar a data, foi realizada a apresentação do cronograma de atividades do mês.

A presidente do Fundo Social, a primeira dama Marta Olivério, preparou uma apresentação especial para relembrar a data e discutir o tema com os presentes. Além da primeira dama, a vice-prefeita e o prefeito municipal estavam presentes e puderam conversar com os participantes presentes. Em seguida, os professores que trabalham diariamente com os idosos também usaram o espaço para parabenizar os integrantes do grupo. Ao final da programação, foi servido um café da tarde.