Educação Notícias

Dia dos Pais é comemorado nas unidades escolares

Comemorado no último domingo, dia 11 de agosto, o Dia dos Pais também foi lembrado nas unidades escolares municipais. Para a ocasião, as EMEIs Primeira Estação e Castelo da Criança realizaram um evento no sábado, dia 10, e promoveram uma manhã de integração e entre os alunos e seus pais. Os presentes tiveram uma sessão de aquecimento e alongamento e, em seguida, deu-se início a brincadeiras que animaram o sábado dos papais possenses.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação. Confira as fotos!

Não fique em silêncio, denuncie!

Não fique em silêncio, denuncie! Proteja nossas crianças e adolescentes. Fique atento a qualquer suspeita de abuso e exploração sexual ...