Educação Notícias

Dia dos Pais é comemorado nas unidades escolares

Comemorado no último domingo, dia 11 de agosto, o Dia dos Pais também foi lembrado nas unidades escolares municipais. Para a ocasião, as EMEIs Primeira Estação e Castelo da Criança realizaram um evento no sábado, dia 10, e promoveram uma manhã de integração e entre os alunos e seus pais. Os presentes tiveram uma sessão de aquecimento e alongamento e, em seguida, deu-se início a brincadeiras que animaram o sábado dos papais possenses.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação. Confira as fotos!