Notícias

Diretoria de Água e Esgoto recebe novo caminhão

Diretoria de Água e Esgoto recebe novo caminhão

Na segunda-feira, dia 3 de setembro, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse recebeu um novo caminhão para uso do Departamento de Água e Esgoto do município. O veículo possui hidrojateamento, que combina sucção a vácuo e hidrovácuo, e permite a realização da desobstrução e o desentupimento de redes e coletores de esgoto, bem como a sucção dos dejetos.

Para o diretor de Água e Esgoto, José Antônio Torezan, este é um importante veículo para o setor de manutenção de esgoto do município. “O equipamento agilizará o desentupimento de redes, uma vez que, ele possibilita a liberação das redes com mais rapidez. Antes dependíamos da contratação de terceiros para realizar este serviço”, explica. Os funcionários do departamento receberam na manhã de segunda-feira treinamento para uso do caminhão.

A compra do caminhão se tornou possível através do financiamento junto à Desenvolve SP, agência de fomento do Estado de São Paulo, que proporciona, entre outros, a compra de veículos dentro da linha “Frota Nova Municípios”.

 

NOTÍCIAS

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.