Carnês de IPTU 2019 começam a ser distribuídos

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse iniciou nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a distribuição dos carnês de IPTU 2019. Ao todo, foram emitidos 9.023 carnês, 240 a mais do que no ano de 2018.

O imposto pode ser parcelado em até 9 vezes, mas os munícipes que optarem pelo pagamento em Cota Única ganham 5% de desconto. Àqueles que optarem por pagar o valor à vista, devem fazê-lo até o vencimento da primeira parcela, no dia 10 de março.

O carnê para Cota única pode ser acessado de forma online, através do site da Prefeitura Municipal, no endereço www.pmsaposse.sp.gov.br. Basta selecionar as seguintes abas “Serviços”, “Serviços Online”, “Imobiliário”.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...