Carnês de IPTU 2019 começam a ser distribuídos

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse iniciou nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a distribuição dos carnês de IPTU 2019. Ao todo, foram emitidos 9.023 carnês, 240 a mais do que no ano de 2018.

O imposto pode ser parcelado em até 9 vezes, mas os munícipes que optarem pelo pagamento em Cota Única ganham 5% de desconto. Àqueles que optarem por pagar o valor à vista, devem fazê-lo até o vencimento da primeira parcela, no dia 10 de março.

O carnê para Cota única pode ser acessado de forma online, através do site da Prefeitura Municipal, no endereço www.pmsaposse.sp.gov.br. Basta selecionar as seguintes abas “Serviços”, “Serviços Online”, “Imobiliário”.