Saúde

DRIVE-THRU de vacinação começa a imunizar idosos de 63 anos nesta quinta-feira, 29

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quinta-feira, dia 29, a vacinação contra COVID-19 da população idosa de 63 anos através da modalidade DRIVE-THRU, com uma estrutura completa de profissionais na Praça da Matriz. Os munícipes que não puderem ir com veículo, também serão imunizados no mesmo local. A imunização acontecerá das 8h às 12h e para o recebimento da dose, é obrigatório a apresentação do CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Idosos acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, receberão a dose em domicílio, basta entrar em contato com a unidade PSF mais próxima à sua residência e agendar o horário. Já as pessoas que necessitarem da segunda dose da vacina, a aplicação será realizada nos PSFs dos bairros e na Vigilância Epidemiológica.

Vacinação Solidária

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Fundo Social de Solidariedade está realizando a campanha Vacinação Solidária, cujo intuito é arrecadar alimentos para ajudar a população em situação de vulnerabilidade social. Quando for vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa. A doação não é obrigatória.

Local: Praça da Matriz
Horário: 8h às 12H