Saúde

Drive-thru de Vacinação começa a vacinar pessoas com comorbidades entre 55 a 59 anos nesta quarta-feira, dia 12

É necessária a apresentação do CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Apresentar comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica que contenha assinatura e carimbo do médico. Cadastros já existentes nas Unidades Básicas de Saúde poderão ser utilizados.

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio de Posse começa nesta quarta-feira, dia 12, a imunização contra a COVID-19 das pessoas com comorbidades de 55 a 59 anos. A aplicação das vacinas será realizada através da modalidade drive-thru, com uma equipe completa de profissionais na Praça da Matriz, das 8h às 12h.

Acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, receberão a dose em domicílio, basta entrar em contato com a unidade PSF mais próxima à sua residência e agendar o horário.

Vacinação Solidária

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Fundo Social de Solidariedade está realizando a campanha Vacinação Solidária, cujo intuito é arrecadar alimentos para ajudar a população em situação de vulnerabilidade social. Quando for vacinar, se puder, doe 1kg de alimento não perecível e ajude quem mais precisa. A doação não é obrigatória.

Reportagem: Anderson Oliveira