Saúde Notícias

É nesta sexta: inauguração do novo prédio do PSF Rincão

É nesta sexta: inauguração do novo prédio do PSF Rincão

A população está convidada para participar da cerimônia de inauguração do novo prédio do PSF “Elídia Faboci da Silva”, popularmente conhecido como PSF Rincão, que acontece nesta sexta-feira, dia 31 de maio, às 19 horas. As novas instalações da unidade de saúde estão localizadas na Rua Sebastião Rissati (ao lado da caixa d’água).

O PSF contemplará os moradores dos bairros Recreio Campestre e Vista Alegre, com estimativa de 1.200 atendimentos mensais. Entre eles, estão consultas médicas e odontológicas, procedimentos, atendimentos em grupos e exames laboratoriais.

O novo prédio conta com 307 metros quadrados de área construída, com consultórios médicos, consultório odontológico, sala para atendimento de enfermagem e espaço para atendimentos em grupos. O local conta com as especialidades de clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, nutricionista, psicólogo e dentista.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.