Cultura Notícias

É neste sábado e domingo! Revirada Cultural promete animar final de semana possense

Os moradores de Santo Antônio de Posse já podem reservar a agenda do final de semana! A partir das 10h da manhã de sábado, dia 30 de novembro, têm início a Praça da Matiz a Revirada Cultural Regional e a 1ª Feira Gastronômica do município. No domingo, dia 1 de dezembro, a programação continua.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo e com apoio da Fundocamp/Agemcamp e Associação Comercial de Santo Antônio de Posse.

O evento reunirá atrações musicais, dança, entretenimento, espaço kids, gastronomia e contará com a chegada do Papai Noel no município, a partir das 16h, no domingo.

Confira abaixo a programação completa de atrações. Esperamos vocês!