Cultura Eventos Notícias

Edgar Jorge é o campeão do 1º Festival de Karaokê

Na noite de quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, realizou a final do 1º Festival de Karaokê do município. Com cinco candidatos na disputa pelo título, Edgar Jorge, da cidade de Amparo, levou a melhor e ficou com o troféu de 1º lugar.

Os jurados Ronaldo Carlos de Souza, Leonardo Granziera e Cidinha Gagliardi tiveram a difícil tarefa de eleger o campeão do Festival e, mesmo debaixo de muita chuva, os participantes animaram os presentes na Feira da Lua.

Confira abaixo, a classificação completa e as músicas apresentadas e a pontuação final: