Em 18 partidas, 151 gols são marcados no Campeonato Municipal de Futsal

Nos últimos dias 7, 8, 14, 15, 19 e 20 de junho, 18 partidas foram disputadas e um total de 151 gols foram marcados. Com mais 6 dias de partidas até o início das semifinais da 1ª divisão, em 4 de julho, o Campeonato Municipal de Futsal segue a todo vapor!

Na quinta-feira, dia 7 de junho, os times Furacão Baiano e Lentus se enfrentaram e terminaram a partida empatados em 5 a 5; já o Nacional marcou 5 gols contra o time Pedra Branca, que fez 2 e o Borussia finalizou a última partida da noite com 7 gols contra o Amigos F.C, que marcou 2 gols. Na sexta-feira, dia 8 de junho, na primeira partida da noite, a equipe Itaposse fez 4 gols contra o Dog’s que não pontuou; o 100 Limites enfrentou o CR7, mas perdeu por 3 a 6 e na última partida da noite, o Dallas fez 6 gols contra o Bela Vista, que marcou 3.

Na semana seguinte, na quinta-feira, dia 14 de junho, o Bayle de Monique goleou e marcou 9 gols contra o time Bold, que dez 5. As equipes Divino e Marcionilio Souza empataram a partida com 5 gols cada e o Itaposse ganhou do time Juventude de 5 a 3. Já na sexta-feira, dia 15 de junho, o Alagoas F.C. marcou 6 gols contra o Barcelona que fez 3. Na segunda partida da noite, o Lentus fez 5 gols em partida disputada com o Dog’s, que finalizou a noite com 2 gols; já na última partida da noite, o Bang Bang não marcou, mas o Furacão Baiano garantiu 7 gols.

Terça-feira, dia 19 de junho, o CR7 marcou 10 gols em partida disputada contra o CR7, que finalizou a noite com gols. Já o Bayle de Monique e o Bela Vista empataram a partida em 4 a 4 e as equipes Divino e Lentus, jogaram a última partida da noite e o placar ficou em 3 a 1, respectivamente.

Na quarta-feira, dia 20 de junho, o Pedra Branca enfrentou o 100 Limites e marcou 7 gols contra o adversário que fez 5 gols. Já o Dallas disputou a partida contra o Bold e o placar ficou em 7 a 5, respectivamente e, para finalizar as partidas da noite, o Itaposse fez 3 gols contra o Bang Bang que fez 2.

Acompanhe abaixo a tabela dos jogos até a próxima edição do Jornal Oficial.