Esporte

Em 18 partidas, 151 gols são marcados no Campeonato Municipal de Futsal

Em 18 partidas, 151 gols são marcados no Campeonato Municipal de Futsal

Nos últimos dias 7, 8, 14, 15, 19 e 20 de junho, 18 partidas foram disputadas e um total de 151 gols foram marcados. Com mais 6 dias de partidas até o início das semifinais da 1ª divisão, em 4 de julho, o Campeonato Municipal de Futsal segue a todo vapor!

Na quinta-feira, dia 7 de junho, os times Furacão Baiano e Lentus se enfrentaram e terminaram a partida empatados em 5 a 5; já o Nacional marcou 5 gols contra o time Pedra Branca, que fez 2 e o Borussia finalizou a última partida da noite com 7 gols contra o Amigos F.C, que marcou 2 gols. Na sexta-feira, dia 8 de junho, na primeira partida da noite, a equipe Itaposse fez 4 gols contra o Dog’s que não pontuou; o 100 Limites enfrentou o CR7, mas perdeu por 3 a 6 e na última partida da noite, o Dallas fez 6 gols contra o Bela Vista, que marcou 3.

Na semana seguinte, na quinta-feira, dia 14 de junho, o Bayle de Monique goleou e marcou 9 gols contra o time Bold, que dez 5. As equipes Divino e Marcionilio Souza empataram a partida com 5 gols cada e o Itaposse ganhou do time Juventude de 5 a 3. Já na sexta-feira, dia 15 de junho, o Alagoas F.C. marcou 6 gols contra o Barcelona que fez 3. Na segunda partida da noite, o Lentus fez 5 gols em partida disputada com o Dog’s, que finalizou a noite com 2 gols; já na última partida da noite, o Bang Bang não marcou, mas o Furacão Baiano garantiu 7 gols.

Terça-feira, dia 19 de junho, o CR7 marcou 10 gols em partida disputada contra o CR7, que finalizou a noite com gols. Já o Bayle de Monique e o Bela Vista empataram a partida em 4 a 4 e as equipes Divino e Lentus, jogaram a última partida da noite e o placar ficou em 3 a 1, respectivamente.

Na quarta-feira, dia 20 de junho, o Pedra Branca enfrentou o 100 Limites e marcou 7 gols contra o adversário que fez 5 gols. Já o Dallas disputou a partida contra o Bold e o placar ficou em 7 a 5, respectivamente e, para finalizar as partidas da noite, o Itaposse fez 3 gols contra o Bang Bang que fez 2.

Acompanhe abaixo a tabela dos jogos até a próxima edição do Jornal Oficial.

Deixe um comentário