Educação Notícias

Em primeiro semestre de 2019, Prefeitura pagou 320 mil em auxílio-transporte

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse atendeu 479 alunos por meio do auxílio-transporte e pagou R$323.125,60 mil reais do benefício no primeiro semestre de 2019. Foram contemplados com o auxílio estudantes matriculados nos seguintes municípios: Amparo, Campinas, Eng. Coelho, Garulhos, Holambra, Jaguariúna, M. Guaçu, M. Mirim, Passos, Pedreira, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo.

Desde o ano passado, a administração passou a cadastrar os alunos de forma on-line, através de uma página específica para os interessados no benefício.

2º SEMESTRE

Teve início na última sexta-feira, dia 12 de julho, o período de cadastro e recadastro dos estudantes que recebem o auxílio-transporte. Os estudantes devem fazer o cadastro no link disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal e, em seguida, comparecer ao prédio desta municipalidade, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, portando os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

O prazo para realizar o cadastro e receber o valor ainda em agosto, é 12/08. Os que fizerem o trâmite após essa data, receberão no mês seguinte.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.