Educação Segurança Notícias

EMEF Mary Rosa é alvo de vandalismo

Durante o final de semana, a EMEF Profª Mary Rosa Baracat Chaib, localizada no bairro Vila Esperança, foi alvo de vandalismo.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, pede a colaboração dos moradores caso notem qualquer movimentação suspeita nos arredores desta e demais escolas do município. Em caso de suspeita, entre em contato com a Guarda Municipal, no telefone (19) 3896-1266.

A compra de câmeras de segurança já foi efetuada e nos próximos dias as mesmas serão instaladas no prédio da unidade escolar. A vigilância será realizada tanto na parte interna como externa (pátio, quadra e ruas do entorno).

Em setembro, a Secretaria de Educação deu início ao processo de instalação de câmeras de segurança nas unidades, como foi noticiado em nosso site e Facebook.  Para conferir a matéria, basta clicar aqui.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...