EMEF Mary Rosa é alvo de vandalismo

Durante o final de semana, a EMEF Profª Mary Rosa Baracat Chaib, localizada no bairro Vila Esperança, foi alvo de vandalismo.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, pede a colaboração dos moradores caso notem qualquer movimentação suspeita nos arredores desta e demais escolas do município. Em caso de suspeita, entre em contato com a Guarda Municipal, no telefone (19) 3896-1266.

A compra de câmeras de segurança já foi efetuada e nos próximos dias as mesmas serão instaladas no prédio da unidade escolar. A vigilância será realizada tanto na parte interna como externa (pátio, quadra e ruas do entorno).

Em setembro, a Secretaria de Educação deu início ao processo de instalação de câmeras de segurança nas unidades, como foi noticiado em nosso site e Facebook.  Para conferir a matéria, basta clicar aqui.