EMEF Mary Rosa é alvo de vandalismo

EMEF Mary Rosa é alvo de vandalismo

Durante o final de semana, a EMEF Profª Mary Rosa Baracat Chaib, localizada no bairro Vila Esperança, foi alvo de vandalismo.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, pede a colaboração dos moradores caso notem qualquer movimentação suspeita nos arredores desta e demais escolas do município. Em caso de suspeita, entre em contato com a Guarda Municipal, no telefone (19) 3896-1266.

A compra de câmeras de segurança já foi efetuada e nos próximos dias as mesmas serão instaladas no prédio da unidade escolar. A vigilância será realizada tanto na parte interna como externa (pátio, quadra e ruas do entorno).

Em setembro, a Secretaria de Educação deu início ao processo de instalação de câmeras de segurança nas unidades, como foi noticiado em nosso site e Facebook.  Para conferir a matéria, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.