Esporte Notícias

Equipe do Educa Esporte participou de Jogos da Juventude

A equipe de futebol de campo da Escolinha Educa Esporte (sub 18) de Santo Antônio de Posse, venceu o time de Mogi Guaçu no último sábado, dia de abril, pelo placar de 3 x 1 no estádio José Ferreira Neto, válido pelos jogos da Juventude da Secretaria do Estado.

Mesmo com o placar positivo a Escolinha do Educa Esporte foi desclassificada do torneio, a equipe Possense teria que fazer o placar de 3 x 0 para ir para os pênaltis, ou 4 x 0 para se classificar, já que perdeu o primeiro jogo em Mogi Guaçu por 3 x 0.

O diretor de Esportes, Alex Campos disse que mesmo com a desclassificação a participação dos atletas do sub 18 foi positiva, pois foi a primeira vez que esses atletas participaram de um campeonato regional. “É importante sempre participar destes campeonatos, a derrota aponta os erros e os detalhes que uma vitória poderia esconder. A cada jogo vamos ganhando experiência, nossa equipe foi montada há apenas um mês. Por isso, meus parabéns a todos!”, afirmou.

Neste sábado, dia 13 de abril, a equipe Educa Esporte estreia no campeonato de Futebol de salão (sub 14 e sub 16) nos jogos da ADR (Associação Desportiva Regional), com jogo marcado para às 9hs horas, na cidade de Águas de Lindóia.