Esporte Notícias

Equipe do Educa Esporte participou de Jogos da Juventude

Equipe do Educa Esporte participou de Jogos da Juventude

A equipe de futebol de campo da Escolinha Educa Esporte (sub 18) de Santo Antônio de Posse, venceu o time de Mogi Guaçu no último sábado, dia de abril, pelo placar de 3 x 1 no estádio José Ferreira Neto, válido pelos jogos da Juventude da Secretaria do Estado.

Mesmo com o placar positivo a Escolinha do Educa Esporte foi desclassificada do torneio, a equipe Possense teria que fazer o placar de 3 x 0 para ir para os pênaltis, ou 4 x 0 para se classificar, já que perdeu o primeiro jogo em Mogi Guaçu por 3 x 0.

O diretor de Esportes, Alex Campos disse que mesmo com a desclassificação a participação dos atletas do sub 18 foi positiva, pois foi a primeira vez que esses atletas participaram de um campeonato regional. “É importante sempre participar destes campeonatos, a derrota aponta os erros e os detalhes que uma vitória poderia esconder. A cada jogo vamos ganhando experiência, nossa equipe foi montada há apenas um mês. Por isso, meus parabéns a todos!”, afirmou.

Neste sábado, dia 13 de abril, a equipe Educa Esporte estreia no campeonato de Futebol de salão (sub 14 e sub 16) nos jogos da ADR (Associação Desportiva Regional), com jogo marcado para às 9hs horas, na cidade de Águas de Lindóia.

NOTÍCIAS

Não fique em silêncio, denuncie!

Não fique em silêncio, denuncie! Proteja nossas crianças e adolescentes. Fique atento a qualquer suspeita de abuso e exploração sexual ...