Equipe do EducaPosse disputa jogo pelo campeonato ADR

Os atletas do time de futsal do projeto EducaPosse disputaram no último final de semana mais uma partida pelo Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR) de 2019. Jogando em casa contra o time da cidade de Mogi Guaçu, a equipe possense realizou um jogo acirrado, mas acabou perdendo por dois gols de diferença, com o placar final de 5×7.

O campeonato que teve início em 30 de março, conta com a participação de 12 municípios da região. O projeto EducaPosse é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria de Esportes e Lazer de Santo Antônio de Posse.