Equipe feminina de vôlei de quadra estreia na Copa ADR

A equipe livre de vôlei de quadra feminino de Santo Antônio de Posse, fez sua estreia na Copa ADR de Voleibol no sábado, 13 de maio. Após um longo tempo sem participar de competições, a equipe jogou contra a forte equipe de Artur Nogueira e acabou sendo derrotada por 3 sets a 0.

“Apesar da derrota, saímos muito satisfeitos pelo retorno. Com paciência buscaremos ajustar a equipe que está apenas em seu terceiro mês de treinamento”, comentou o técnico, Gustavo Cilotti. “Agradecemos todo apoio que a Prefeitura vem nos dando nessa volta do voleibol possense”, finalizou.

A equipe foi formada pela capitã Valéria, Beatriz, Cíntia, Rianny, Jéssica, Taty, Natália, Aline, Taty Reis, Beatriz Martins, Luiza e Larissa.

Técnico: Gustavo Cilotti.
Auxiliares: Fabiano Fantini e Jan Marcel.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Neste sábado, dia 20, a equipe Sub-16, viajará até o município de Itapira para jogar contra a equipe da casa, que lidera a Copa ADR de Voleibol. Já no domingo, dia 21, acontece a estreia dos quartetos feminino e masculino Sub-21 na III Copa Jaguariúna de Vôlei de Praia, 4×4.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...