Esporte Notícias

Equipe Sub-14 do EducaPosse se classifica para semifinal do campeonato ADR

No último sábado, dia 28 de setembro, as equipes das categorias Sub-14 e Sub-16 do projeto da Prefeitura Municipal, o EducaPosse, participaram de mais uma rodada do Campeonato Associação Desportiva Regional (ADR). Desta vez, os jogos aconteceram na cidade de Itapira.

A equipe Sub-16 entrou em campo contra o time de Itapira, mas o resultado, infelizmente, não foi positivo. O placar final foi de 8×2. Já a equipe da categoria Sub-14, saiu vencedora após marcar 4 gols contra o adversário itapirense. O resultado de 4×3 garantiu a vaga na semifinal do campeonato.

Os jogos da semifinal acontecerão no domingo, dia 13 de outubro, em Artur Nogueira, no Ginásio Municipal de Esportes “Maurício Sia”. O Ginásio está localizado na Rua Floriano Peixoto, 1600 – Centro.