Saúde

Equipes da SUCEN dão início ao trabalho contra a dengue

Equipes da SUCEN dão início ao trabalho contra a dengue

Teve início nesta terça-feira, dia 22 de maio, mais uma rodada de visitas às residências para bloqueio e controle de criadouros do mosquito da dengue. Ao todo, 34 agentes de controles de vetores farão diariamente visitas nos bairros e realizarão a nebulização intradomiciliar.

A medida se tornou possível após reunião realizada na última sexta-feira, dia 18, entre Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Epidemiológica e a Superintendência de Controle de Endemias do estado, a SUCEN. A mesma disponibilizou suas equipes de São Paulo, Campinas, São João da Vista, Limeira e Mogi Guaçu para continuarmos a luta contra a proliferação da dengue em nosso município.

Pedimos para que todos os munícipes colaborem com os agentes, abram suas casas e continuem atentos à limpeza de seus terrenos. Agradecemos também aos possenses que colaboram conosco nesse trabalho diário de controle de criadouros. Estamos juntos contra a dengue!

Deixe um comentário

Utilidade Púlica

Carteira de trabalho agora é digital!

A carteira física deixou de ser emitida em setembro de 2019, agora, as anotações de contratação e dispensa de empregados são registradas ...