Esporte Notícias

Equipes possenses ficam entre as quatro melhores no Torneio Municipal de Vôlei de Quadra de Santo Antônio de Posse

Em um jogo muito equilibrado, a representante de Santo Antônio de Posse chegou a vencer o primeiro set, mas foi superada por Cosmópolis no tie-break por 16 x 14.

Equipes possenses ficam entre as quatro melhores no Torneio Municipal de Vôlei de Quadra de Santo Antônio de Posse

No último sábado, 29, foi disputado o Torneio Municipal de Vôlei de Quadra Masculino, reunindo atletas de toda a região. Santo Antônio de Posse representada pelas equipes Posse A e Posse B, ficou entre as quatro melhores na classificação geral.

Na fase de grupos, a equipe Posse A ficou em primeiro no Grupo A, ao vencer os jogos contra Mogi A e Amparo. Já a Posse B, equipe de base da cidade, se classificou em segundo do Grupo B ao bater Mogi B e ser derrotada por Cosmópolis.

As equipes possenses se enfrentaram na semifinal da competição, com a Posse A conquistando a classificação para a final contra Cosmópolis. Em um jogo muito equilibrado, a representante de Santo Antônio de Posse chegou a vencer o primeiro set, mas foi superada por Cosmópolis no tie-break por 16 x 14.

“Quero agradecer o empenho e dedicação de todos que participaram da competição, em especial aos atletas possenses que tem se engajado nessa iniciativa de promoção do vôlei em nossa cidade, prática essa só possível graças a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Social, e do diretor Eduardo Suzigan a frente do esporte”, comentou Gustavo Cilotti, técnico das equipes de vôlei de areia e de quadra de Santo Antônio de Posse.

Gustavo ainda reforça o otimismo com o desenvolvimento da atividade na cidade. “Esse é somente o início do projeto de um time que foi montado em apenas dois meses e que vem trabalhando para resgatar o voleibol possense”, concluiu.

Classificação Geral:

1 – Cosmópolis
2 – Posse A
3 – Mogi A
4 – Posse B

Equipe Posse A:
Sidney, Rafa, Erick, Paulinho, Boretto, Airton, Ale, Gabriel, Muralha e Marcinho.

Equipe Posse B:
Gean, Miguel, João, Marco, Bene, Alex, Rian, Milani e Ryan.

Técnico: Gustavo Cilotti.

Deixe um comentário

EVENTOS

6ª Cãominhada reúne mais de 90 PETs

Na manhã do último domingo, 28, mais de noventa animais participam da 6ª Cãominhada, realizada no último domingo, 28, no Bosque Ernesto ...