Esporte do município recebe kits esportivos do Governo do Estado

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de junho, o prefeito municipal e o diretor de Esporte e Lazer do município, estiveram na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para receber os “Kits Esportivos” do órgão estadual.

A entrega aconteceu após contato da Diretoria de Esporte e Lazer de Santo Antônio de Posse com a Secretaria Estadual. Em abril deste ano, o diretor de Esporte e Lazer, Alex Campos, foi até São Paulo em busca de parcerias para o município.

Em reunião com o assessor de gabinete da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, foram solicitados recursos para reforma e melhorias nos campos e quadras poliesportivas da cidade, discutiu-se também o apoio para criação de novos espaços de lazer.

Na visita também foi protocolado o pedido para contemplação do “Kit Esportivo”, recebidos nesta segunda-feira. Ao todo, o município recebeu três bolas de futsal (duas sub-13 e uma adulto), uma bola handball, cinco bolas de campo, uma bola de vôlei de praia, uma bola de vôlei de quadra, uma bola de basquete, uma bola Society, medalhas, troféus e fardamento.

Na ocasião, estavam presentes o Secretário Executivo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos e o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira.