Estação de Tratamento de Esgoto volta a funcionar

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) teve seu funcionamento restabelecido na tarde de terça-feira, dia 23 de janeiro, após o furto ocorrido em dezembro passado. Na ocasião, os cabos de energia elétrica foram furtados e o transformador de energia destruído.

A ETE ficou fora de operação por 27 dias enquanto os cabos e o transformador eram providenciados, o que gerou um gasto de R$15 mil para a autarquia. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto Possense – SAAEP, esclarece ainda que as dependências da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a captação de água do Camanducaia Mirim “Barreiro” contam agora com um serviço de vigilância, a fim de evitar futuros imprevistos.

SEGURANÇA

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...