Estação de Tratamento de Esgoto volta a funcionar

Estação de Tratamento de Esgoto volta a funcionar

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) teve seu funcionamento restabelecido na tarde de terça-feira, dia 23 de janeiro, após o furto ocorrido em dezembro passado. Na ocasião, os cabos de energia elétrica foram furtados e o transformador de energia destruído.

A ETE ficou fora de operação por 27 dias enquanto os cabos e o transformador eram providenciados, o que gerou um gasto de R$15 mil para a autarquia. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto Possense – SAAEP, esclarece ainda que as dependências da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a captação de água do Camanducaia Mirim “Barreiro” contam agora com um serviço de vigilância, a fim de evitar futuros imprevistos.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.