Etec Santo Antônio de Posse de recebe inscrições para Vestibulinho

Inscrições devem ser feitas pela internet até as 15h do dia 12 de novembro

As inscrições para o Vestibulinho 2020 da Escola Técnica Estadual (Etec) estão abertas para os interessados em participar do processo seletivo. Em Santo Antônio de Posse, a Etec está presente por meio de uma sala descentralizada, inaugurada no último ano. Desta vez, estão disponíveis 40 vagas para o curso de Recursos Humanos.

As inscrições deverão ser realizadas até dia 12 de novembro, às 15 horas, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Caso precise de ajude para realizar a inscrição, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza três pontos de apoio:

– Central de Vagas (das 08 às 17hs): Rua Dr. José Pereira Machado, 545 – Centro

– Biblioteca Central (das 08 às 17hs): Praça Coronel David Baptista, 56 – Centro

– EMEF Mário Bianchi (das 19 às 22hs): Rua Francisco Glicério, 141 – Centro

Para maiores informações, entre em contato pelos números (19) 3896-3977 | (19) 3896-3970.