Cultura Notícias

Feira da Lua terá Festival de Karaokê

Feira da Lua terá Festival de Karaokê

A Feira da Lua começará o ano de 2019 com uma novidade: durante quatro semanas, as noites de quartas-feiras serão palco do 1º Festival de Karaokê de Santo Antônio de Posse. O concurso é uma oportunidade para os possenses que gostam de cantar e querem mostrar seu talento musical.

O Festival acontecerá nas quartas-feiras, dias 23/01, 30/01, 06/02 e a grande final será realizada dia 13 de fevereiro.

COMO PARTICIPAR?

As inscrições já estão abertas e os interessados poderão se inscrever até a terça-feira, dia 5 de fevereiro, através do telefone (19) 3896-9003. Ao realizar a inscrição, o participante deverá informar a música que irá apresentar no concurso. Serão aceitas 10 inscrições por semana.

COMO IRÁ FUNCIONAR?

A cada semana será feita uma disputa entre os participantes e, ao final das apresentações, o júri escolherá os dois melhores da noite que participarão da grande final, programada para quarta-feira, dia 13 de fevereiro. Os três primeiros lugares ganharão um troféu de participação.

Gosta de cantar? Essa é a sua oportunidade! Se inscreva e participe, esperamos vocês!

 

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.