Eventos Notícias

Festa do Peão anuncia nova realeza

Preparem a bota e o chapéu, vem aí a Festa do Peão de 2024

Festa do Peão anuncia nova realeza

Chegou o momento de descobrir os novos membros da realeza da Festa do Peão de Santo Antônio de Posse de 2024.

A participante escolhida para ser a rainha da edição deste ano foi Ketlen Bueno dos Santos (177 pontos). A nomeação da realeza continua com a princesa eleita Eduarda Lima (174 pontos), a madrinha Suelen Caroliny Rodrigues (162 pontos), e a garota arena Larissa Nucci (160 pontos).

Fechando a coroação da corte da festa possense, o rei da Festa do Peão é Rafael Ramos (162 pontos) e o mister escolhido foi Gregorio do Espírito Santo (157 pontos).

Preparem a bota e o chapéu, vem aí a Festa do Peão de 2024, resgatando a tradição, movimentando a economia local e consolidando o nome de Santo Antônio de Posse no mapa dos grandes rodeios do estado de São Paulo.

Forró com a banda Talismã

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, promove no sábado, 1º de junho, ...