Esporte

Final do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta sexta-feira, dia 13 de julho

Acontece nesta sexta-feira, dia 13 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva, localizado na Rua Euclides Constantino, s/nº, bairro Vila Rica II, a final do Campeonato Municipal de Futsal. Competirão pelo título de campeão, da 1ª e 2ª divisão, os times Itaposse x Furacão Baiano e Alagoas x C S K A, respectivamente. A primeira partida tem início às 19h15 e o segundo jogo da noite, às 20h00.

Confira abaixo, como ficaram os resultados dos últimos jogos realizados.

Futsal Categoria Juvenil

Confira abaixo, a tabela dos jogos e dos resultados Categoria Juvenil do 20º Campeonato Municipal de Futsal 2018. Na categoria jogam os nascidos a partir do ano de 2002.