Saúde Notícias

Finalizada primeira etapa das obras do Pronto Socorro Avançado

Administração deixará um valor vinculado a obra que deverá ser usado para conclusão da unidade de saúde

Finalizada primeira etapa das obras do Pronto Socorro Avançado

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia, concluiu na quarta-feira, dia 12 de agosto, a obra de execução da estrutura em pré-moldados do Pronto Socorro Avançado, localizado na região central do município.

Com área total de 2 mil m², divididos igualmente em dois pisos, o espaço será utilizado para ampliação e melhoria do atendimento à população. Para a construção da primeira fase de pré-moldados, foram investidos R$ 1.475.830,38, provindos exclusivamente de recursos próprios.

No projeto a ser executado, o piso térreo funcionará como Pronto Socorro Avançado e contará com recepção, consultórios, salas para realização de exames e procedimentos, urgência e emergência, entre outros. O piso superior será reservado para futuras ampliações, conforme a demanda do município.

CONTINUIDADE

A fim de garantir que a obra não seja interrompida com a troca da gestão, a administração deixará reservado o valor de R$2.673.715,00 e publicará nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, o edital da concorrência pública para a contratação da empresa responsável pela conclusão das obras do piso térreo para o pleno funcionamento do Pronto Socorro Avançado.

Frisamos que a realização do processo licitatório em questão não reflete nas proibições do período eleitoral, uma vez que, a verba proveniente já foi objeto de repasse à Prefeitura, estando disponível na conta bancária do município, conforme disposto no artigo 73, inciso VI, alínea “a” da Lei n. 9.504/97.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...