Educação Notícias

Finalizadas as obras emergenciais da escola Castelo da Criança e creche Beija Flor

Finalizadas as obras emergenciais devido às fortes chuvas que afetaram nossa região. EMEF Profª Isaura de Carvalho Coelho foi iniciada nesta semana.

Finalizadas as obras emergenciais da escola Castelo da Criança e creche Beija Flor

Foram concluídas na semana passada as obras emergenciais da EMEI Beija Flor, no Jardim das Flores, e EMEI Castelo da Criança, no Jardim Maria Helena. Além destas, foram iniciadas, também, as reformas da EMEF Professora Isaura de Carvalho Coelho, no Jardim das Nações.

A obra contou com a reforma da cobertura, estrutura metálica, instalações elétricas e pintura em todas as salas que foram afetadas pelas chuvas. Finalizada a obra, agora as escolas passarão pelo processo de limpeza e organização para que o processo seja devidamente concluído.

Os locais que se encontravam em estado deteriorado devido as fortes chuvas que passaram na região, foram prontamente reformados e em breve estarão apropriados novamente para receber os alunos.

SAÚDE

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...
NOTÍCIAS

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...