Educação Notícias

Formaturas dos 9º anos da rede municipal encerram ano letivo de 2018

Cerca de 300 alunos de quatro escolas municipais receberam o certificado de conclusão do 9º ano. As cerimônias de formatura da rede pública de Ensino aconteceram na Quadra Poliesportiva da EMEF Profª Elisabete Lala Villalva, com exceção da turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) realizada na própria escola.

Na noite de quinta-feira, dia 13 de dezembro, finalizou-se o calendário de formatura da rede municipal com as turmas de 9º ano da EMEF Profº Conceição Godoi Menuzzo. As EMEFs Profª Isaura de Carvalho Coelho, Prefeito Augusto Coelho e o EJA da EMEF Mário Bianchi também formaram seus estudantes.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou nas duas últimas semanas 16 cerimônias das turmas das Creches, 5º e 9º ano do ensino fundamental I e II, respectivamente.

As formaturas também foram uma oportunidade para que a população possense pudesse conhecer melhor o trabalho que vem sendo realizado pela Educação no município e a qualidade da formação e profissionais da área que, diariamente, ajudam na construção educacional das crianças e adolescentes de Santo Antônio de Posse.