Formaturas escolares têm início hoje no município

Tem início hoje, dia 9 de dezembro, as comemorações de colação de grau dos alunos da rede municipal de ensino de Santo Antônio de Posse. Realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, as formaturas contemplarão os 9º anos das EMEFs Prefeito Augusto Coelho, Conceição Godoi Menuzzo e Isaura de Carvalho Coelho, a turma do EJA da EMEF Mário Bianchi e as oito unidades escolares de Educação Infantil.

Com exceção da cerimônia dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), realizada na própria unidade escolar, as solenidades acontecerão na Quadra Poliesportiva do CIEF.

Este é um momento único e muito importante na formação educacional dos alunos possenses, por isso contamos com o prestígio e participação de amigos e familiares nas cerimônias que marcam a finalização de uma etapa na vida estudantil de nossas crianças e adolescentes.