Fundo Social promove Campanha Inverno Solidário

São 6 pontos de arrecadação espalhados pela cidade no qual os munícipes podem realizar suas doações

Fundo Social promove Campanha Inverno Solidário

Para amenizar os efeitos do frio, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse por meio do Fundo Social de Solidariedade e do Departamento de Assistência Social, deu início à campanha Inverno Solidário, com foco na arrecadação de peças de roupas, cobertores e agasalhos que serão doados para a população em vulnerabilidade social do município. As doações podem ser feitas em 6 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade.

Pontos de arrecadação:

– Paço Municipal da Prefeitura
– Farmácia São José
– Grimaldi Equipamentos
– Lolli e Lolli Empreendimentos Mobiliários
– Loja do Nelson

Os munícipes também podem realizar suas doações  na Assistência Social, localizada na Rua Iasra Hense de Moraes, 137 – Centro.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP