Esporte Notícias

Furacão Baiano e Bang Bang decidem o futsal masculino; Sto A. de Posse e Aliança fazem a final do feminino

As finais do 22º Campeonato Municipal de Futsal Masculino e do Regional de Futsal Feminino já estão definidas. O Furacão Baiano e o Bang Bang decidem quem será o campeão do Futsal Masculino, já o Regional Feminino será definido pelo S. A. de Posse e o A. D. Aliança. Os jogos acontecem na sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.

Na quinta-feira, 28, a equipe da A.D. Aliança venceu o Smerle Amparo pelo placar de 5 a 1, em partida válida pelo Regional Feminino. Já pelo Futsal Masculino, o Nacional foi derrotado pelo Bang Bang, nos pênaltis por 3 a 2, após empate de 3 a 3 no tempo normal. Na sexta-feira, 29, as atletas do S. A. de Posse venceram o Adaga F.C. por 5 a 2, e após o confronto, o Furacão Baiano conquistou um vaga na final do masculino ao vencer o Lentus, por 6 a 4.

A competição teve início em maio deste ano, e contou com a participação de 18 times no 22º Campeonato Municipal de Futsal Masculino, dividos em dois grupos, e 5 equipes no Regional de Futsal Feminino.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP