Esporte Notícias

Furacão Baiano é o campeão do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador

Na tarde de sábado, dia 1º de dezembro, os times Furacão Baiano e União Possense se enfrentaram em partida que decidiu o campeão do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Com dois gols marcados, pelos jogadores Alex Romio e Caetano, a equipe Furacão Baiano garantiu a vitória e o título de 2018. A equipe adversária não marcou gols.

O Campeonato teve início no mês de setembro e somou 47 partidas disputadas entre as 16 equipes inscritas na edição deste ano. Confira abaixo os títulos entregues no último sábado.

Campeão: FURACÃO BAIANO

Vice: UNIÃO POSSENSE

Resultado: Furacão Baiano 2 x 0 União Possense

(Gols Alex Romio e Caetano)