Esporte Notícias

Furacão Baiano é o campeão do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador

Furacão Baiano é o campeão do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador

Na tarde de sábado, dia 1º de dezembro, os times Furacão Baiano e União Possense se enfrentaram em partida que decidiu o campeão do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Com dois gols marcados, pelos jogadores Alex Romio e Caetano, a equipe Furacão Baiano garantiu a vitória e o título de 2018. A equipe adversária não marcou gols.

O Campeonato teve início no mês de setembro e somou 47 partidas disputadas entre as 16 equipes inscritas na edição deste ano. Confira abaixo os títulos entregues no último sábado.

Campeão: FURACÃO BAIANO

Vice: UNIÃO POSSENSE

Resultado: Furacão Baiano 2 x 0 União Possense

(Gols Alex Romio e Caetano)

Artilheiros:

Gabiroba (União Possense) – 07 gols

Alan (Furacão Baiano) – 06 gols

Jesus (Furacão Baiano) – 04 gols

Julinho (União Possense) – 03 gols

Goleiro menos vazado

Glebson (Furacão Baiano) – 3 gols

César (Paulista) – 05 gols

Equipe Mais Disciplinada

Itaposse – 6 cartões amarelo

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.