Furacão Baiano é o campeão do Campeonato Municipal de Futsal

Na última sexta-feira, dia 16 de agosto, o time Furacão Baiano levou o título d e se tornou o mais novo campeão do 21º Campeonato Municipal de Futsal. Em partida contra o Bang Bang, as equipes entraram em campo para disputar o título e, com após o apito final, o placar de 7×2 levou o Furacão Baiano a conquistar o 1º lugar e o Bang Bang se tornou o vice-campeão.

O jogo para definir o 3º e 4º lugar da competição foi realizado entre os times Nova Geração e CSKA que finalizaram a partida com o placar de 2×1. Com os gols marcados o Nova Geração conquistou o 3º lugar.

As premiações de melhor goleiro, artilheiro e equipe mais disciplinada também aconteceram após os jogos. Glebson, do Furacão Baiano, levou o título de Goleiro menos vazado com vinte e um gols sofridos; Rodrigo, do Nacional, foi eleito o Artilheiros do Campeonato com 22 gols marcados e a United Rcd foi escolhida como a equipe mais disciplinada.

Sub-14

Ainda na sexta-feira, dia 16, anterior aos jogos do Campeonato Municipal, aconteceu o jogo preliminar entre a Escolinha Educa Esporte e Jaguariúna, da categoria sub-14 de futsal. O placar de 9×2 garantiu a vitória para o time de Jaguariúna. Confira as fotos da final!