Esporte

Fut Segunda e Rincão decidem final do 2º Campeonato Municipal de Futebol Society

O campeonato é promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer.

Chegou a hora de saber quem irá levantar a taça do 2º Campeonato Municipal de Futebol Society 2023 de Santo Antônio de Posse! Às 15h deste sábado, 14 de outubro, no Campo Society do bairro São Judas Tadeu, Fut Segunda e Rincão entram em campo para decidir quem será o campeão da competição.

Após golear o Atlético Possense por 6 a 0, o Fut Segunda busca agora a conquista do bicampeonato. Já o Rincão avançou para a final, após partida difícil contra o Juventude, terminando empatado por 0 a 0 no tempo regulamentar e 2 a 0 nos pênaltis.

“Sem dúvida alguma será um grande espetáculo e quem ganha é o público que poderá prestigiar mais essa final”, disse o prefeito João Leandro Lolli. “Boa sorte as equipes, que vença o time que exibir o melhor futebol”.

O 2º Campeonato Municipal de Futebol Society 2023, é promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer.

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.