Saúde Notícias

Gestantes fazem book fotográfico em encontro oferecido pela Secretaria de Saúde

Organizado mensalmente pela Secretaria de Saúde, o Encontro de Gestantes do mês de abril proporcionou às participantes uma tarde diferente. As futuras mamães tiveram a oportunidade de registrar este momento tão importante de suas vidas e, com o apoio dos fotógrafos Claudinei Dias e Giseli Perim Dias, fizeram fotos para um book de gestante.

Realizado na tarde de quarta-feira, dia 10 de abril, o também contou com a palestra e rrientação nutricional da nutricionista da Prefeitura Municipal, Luani Daniela dos Santos. A iniciativa da Secretaria de Saúde proporciona uma tarde de troca de experiências, informações que podem auxiliar o período gestacional e atividades práticas e dinâmicas.

Confira algumas fotos do encontro!