Goleada marca rodada do Campeonato de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse

A próxima rodada acontecerá neste sábado, 1º de abril, com partidas às 13h30 e 15h15, e no domingo, dia 2, com jogos às 8h e 9h45.

Goleada marca rodada do Campeonato de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse

Grandes jogos agitaram o último fim de semana em Santo Antônio de Posse. No sábado, 25 de março, em mais uma rodada válida pelo 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Vila Nova venceu o 100 Limites por 1×0. Na sequência, o Rincão aplicou a maior goleada do campeonato até o momento, 7×0 contra o União Maria Helena. Já no domingo, dia 26, o Real Aliança bateu o CSKA por 2×0 e o Paulista derrotou o AFC Alagoas pelo placar de 2×1.

A próxima rodada do campeonato organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer, acontecerá neste sábado, 1º de abril, com partidas às 13h30 e 15h15, e no domingo, dia 2, com jogos às 8h e 9h45.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...