Goleadas marcam rodada do fim de semana do 20º Campeonato de Futebol Amador

Goleadas marcam rodada do fim de semana do 20º Campeonato de Futebol Amador

O fim de semana foi de muita bola rolando em mais uma rodada do 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

No sábado, 23 de março, o Real Aliança goleou o Vila Nova por 6 a 0. Na sequência, a equipe do Figueirense derrotou o Canarinho pelo placar de 3 a 0. Com os resultados, o Real Aliança chegou a 9 pontos e segue na liderança do Grupo A, empatado com Figueirense, mas com a vantagem no saldo de gols.

Já no domingo, dia 24, Alagoas F.C. e Explosão ficaram no empate em 1 a 1. Encerrando a rodada, o União Possense aplicou uma goleada de 6 a 1 em cima do Maria Helena.

Por conta do feriado prolongado de páscoa, neste final de semana não haverá rodada. A bola volta a rolar no sábado, 6 de abril, às 13h30, com a disputa entre Alagoas F.C. e Vila Nova, e CSKA e Canarinho. No domingo, 7, é a vez do Real Aliança encarar o Figueirense e, na sequência, o Paulista joga contra o Monte Santo.

Todas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador acontecem no Estádio Municipal José Ferreira Neto. Ao todo, treze equipes participam da competição, divididas em dois grupos.

Classificação atualizada até o final da rodada do dia 24/03/2024.

GRUPO A

1′ Figueirense      09 pontos