Saúde

Grupo de Gestantes discute alimentação saudável e cuidados odontológicos durante gestação

Os encontros são uma oportunidade para trocas de informações e experiências entre as gestantes, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês

Aconteceu na última terça-feira, 13, mais uma edição do Grupo de Gestantes. Na ocasião as futuras mamães puderam acompanhar duas palestras, uma sobre alimentação saudável, e outra sobre cuidados odontológicos na gestação. Para finalizar a edição, as gestantes participaram de uma sessão de relaxamento e yoga.

Promovido pela Secretaria Municipal da Saúde com apoio do Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Assistência Social, os encontros são uma oportunidade para trocas de informações e experiências entre as gestantes, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês.

O próximo encontro acontece dia 4 de Outubro, às 14h30, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 254-276.