Grupo “Viver Vale a Pena” realiza confraternização de final de ano

Grupo “Viver Vale a Pena” realiza confraternização de final de ano

Na noite de terça-feira, dia 18 de dezembro, o Grupo da Terceira Idade “Viver Vale a Pena” realizou um jantar de confraternização e encerramento de atividades do ano de 2018. Além dos participantes o encontro festivo contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, da vice-prefeita e da diretora de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Na ocasião, os presentes puderam conferir dois números musicais. O primeiro deles ficou por conta de Rafael, filho de uma integrante do grupo “Viver Vale a Pena” e deficiente visual, que presenteou a todos com uma bela apresentação de teclado. Em seguida, o Coral da Terceira Idade, acompanhados do professor e músico Júlio Moraes e o violinista Alex, apresentaram um repertório de músicas natalinas.

Ao final do jantar, os integrantes do “Viver Vale a Pena” receberam uma lembrança de Natal.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.