Inauguração da primeira etapa das obras do “Caminho ao Santuário de Guadalupe”

O monumento visa fomentar atividades voltadas ao turismo religioso, compreendendo peregrinações, romarias, visitas a locais de caráter histórico-religioso, festas e espetáculos de cunho sagrado

Inauguração da primeira etapa das obras do “Caminho ao Santuário de Guadalupe”

A Prefeitura Municipal e a Paróquia Santo Antônio definiram a data de inauguração da primeira etapa das obras do mais novo espaço religioso da cidade, o “Caminho ao Santuário de Guadalupe”, localizado na Rua Carlos Alberto da Fonseca – Bela Vista II.

Além da missa solene que será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Gonzaga Fachio e a benção da imagem de N. Sra. de Guadalupe, a cerimônia contará com apresentação do locutor de rodeios Marco Brasil Filho, show da dupla Matheus Minas e Leandro e a presença da TV Aparecida.

O monumento em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, visa fomentar atividades voltadas ao turismo religioso, compreendendo peregrinações, romarias, visitas a locais de caráter histórico-religioso, festas e espetáculos de cunho sagrado.

A solenidade começará às 19h, com a Benção da Capela das Rosas.