Educação Notícias

Inscrições para concurso público da Prefeitura Municipal têm início dia 14 de maio

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, o edital publicado precisou passar por readequações que levaram a suspensão provisória do início das inscrições

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse lançou o edital e abriu as inscrições para o Concurso Público nº 01/2019. São 51 vagas, para todos os níveis de escolaridade, com remuneração entre R$1.307,48 e R$3.216,23. As inscrições iniciam amanhã, dia 14 de maio, e seguem até 31 de maio.

Entre os cargos estão ajudante de serviços diversos, fiscal de obras, guarda municipal, analista financeira, biomédico e enfermeiro. As inscrições devem ser feitas online, através do site www.directacarreiras.com.br.

O valor das inscrições varia entre R$30 e R$50 e a prova está prevista para acontecer em 7 de julho de 2019.

READEQUAÇÕES

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, o edital resumido que havia sido publicado na edição 554 do Jornal Oficial precisou ser readequado por conta de erros em seu conteúdo. Por conta disso, as inscrições que seriam iniciadas no sábado, dia 11, foram provisoriamente suspensas.

O novo edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.pmsaposse.sp.gov.br) e da organizadora da prova, Directa Carreiras (www.directacarreira.com.br)

Entre as alterações, estão valores corrigidos de salário, como é o caso do cargo Agente Comunitário, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem e Técnico em Manutenção, correção de carga horária para os cargos de Biomédico, Dentista, Farmacêutico e Nutricionista, alteração nos requisitos para os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário e Analista Administrativo Financeiro e alteração na nomenclatura dos cargos de Professores Titulares.