Interfirmas tem início nesta sexta-feira

A 11ª edição do Campeonato Interfirmas tem início na noite desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro e contará com a participação de 16 equipes que competirão entre si pelo título de 2018. O campeonato terminará em meados de abril, mais precisamente em 13/04, quando o jogo final acontece. Já as quartas de finais têm início em 06/04 e as semifinais em 09/04.

Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva, que fica na Rua Euclides Constantino s/nº, bairro Vila Rica II, com início sempre às 19h15.
Confira na página 3 a tabela completa de jogos do Interfirmas 2018.

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.